Sunday, January 4, 2009

Um oi..



Resolvi dar o ar da graça em meio a fraldas e mamadeiras, deveres domésticos, visitas e um gripe fdp que me pegou e não está querendo me largar.....kk



Louise fez 2 meses dia 2 e me surpreendo cada dia mais com as mudanças que ocorrem, cada dia é uma coisinha diferente e cada dia agente vai aprendendo mais com eles.O jeito de chorar, manha....




Lembro-me que um dia a Drica comentou que o Tiago dormia no quarto dela e eu disse quando tivesse filho dormiria no próprio quarto...ou algo assim.Advinhem onde Louise está dormindo???




No nosso quarto...kkk..ah...é mais fácil gente, principalmente quando eles vem pra casa, dá um pânico porque vc não sabe se tá chorando de fome, se vc vai escutar chorar, se tá tudo bem .... blabláblá...pois bem...durante o dia ela fica no bercinho ou no box e á noite ela vai pro nosso quarto.




Comprei aquele babyfoon Alecto DBX 99 (wehkamp tem o melhor preço)...gente o que é aquilo???




Vc ouve o pum de um mosquito...!!!!! Nada mesmo de interferência, um espetáculo de aparelho

....agora o tal babyfoon é bom, mas vira vício né??? Se não ouço nada já fico cabreira!!! Mas então é só colocar o ouvido no fone e pronto...vc ouve a respiração do baby!!!!!Neura...antigamente ninguém nem tinha nada disso e óh nós aqui todos saudáveis...

Fora isso....vez ou outra ela tem cólicas e então uma amiga recomendou esse remédiozinho que é vendido na Alemanha...e pimba...tem ajudado!!!





Madame acorda de 4 em quatro horas pra mamar,estou dando Friso Standaart 1 e misturo um colher de Friso extra para bebês com mais fome (hongerige baby's) , a noite ela mama as 23:00 ou 00.00 e acorda +- as 4 da manhã e depois as 08.00 e chora quando tem dor ou está bravinha...kkk..


Fiz isso do Friso por intuição pois percebi que ela estava acordando mais rápido para mamar do que as 3 horas até então.


Outro puta investimento foi a lixeira pra fraldas que não dá cheiro...eu comprei esse modelo Diaper Champ, que usa saco de lixos normal...é ótimo...principalmente agora no no inverno, mão na roda e não dá cheiro mesmo!!!!

Fora isso...ando atolada de coisas pra fazer e sem tempo pra quase nada, uma loucura...Cuty também tem trabalhado muito, para ter uma idéia vespera de natal ele trabalhou e ontem e hoje também.

1 comment:

Dora said...

Jôzita feliz 2009!!!
afy que miss Louise já já tá andando..kkkkk