Monday, January 5, 2009



Assim amanheceu meu carro hoje , coberto de neve.

Eu não amanheci melhor que ele, a sinusite me atacou mesmo, estou com dor nas maçãs do rosto e sai aquela "nhaca" cor de sangue...resultado das idas e vindas do hospital, sai do ar condicionado quente e pegar a friagem lá fora...


Mas é gripe né??? Época do ano...toda a merda.


Sabe vou falar uma coisa , ando com o saco cheio de morar nesse país, tô com saudades da minha terra, Brasil.



Quero voltar pra lá....rever meus amigos, curtir mais a vida, porque aqui por mais que seja "Zuropa" não tem o calor que lá tem em todos os aspectos...



Por ironia do destino marido vai pra lá daqui á alguns dias, e eu e a pequena Lou ficaremos sozinhas, é daquelas idas vapt-vupt sabe??



Das outras vezes não me importei, afinal trabalho é trabalho, dim-dim é dim-dim...mas cá entre nós dessa vez estou menos contente, queria ir na mala!!!


Mas Louise tem que tomar uma injeção muito importante e este não é o momento ainda.


Pois é dinheiro não é tudo.




Sabe agora que tenho a Louise, sinto mais falta do convívio com minha família..já sentia antes, agora só aumentou a vontade de voltar e como aumentou.



Ah ...Sheyla que inveja de vc...vai voltar esse ano pra lá né??? Depois de 16 anos né??


Faz 6 que estou aqui....



Em relação a família dele,bem...as irmãs são todas mais velhas...a Louise é o mimo pois é a caçulinha dos primos e é toda paparicada, o primo mais novo tem 14 anos e o mais velho 37...

Lá no Brasil ...a esposa do meu primo está grávida, minha cunhadinha tá querendo engravidar...e eu penso : será que vou querer criar a Louise longe dos priminhos???Será que vale a pena???

Durante a gravidez , depois da cerclagem e depois que tive a Lou é que vi como faz falta estar perto da família, da minha mãe e agora vovó.



Esse ano foi o terceiro Natal aqui, dois deles não pude ir por causa dos tratamentos para engravidar e esse por causa do nascimento da Lou.Posso lhes dizer que foi o melhor de todos pois foi junto com a nossa menininha....mas foi o mais difícil também, pois queria compartilhar minha felicidade com minha mãe.

Pra ajudar as faxineiras não deram certo, o povinho sem vergonha né??? Enrolados, depois falam de brasileiro que é preguiçoso e tals...ahaha...esses europeus...


....aquela faxineira boa que eu queria descobriu a alguns meses que está com cancer, fase terminal acreditam???




De uma hora pra outra...cancer no útero, tão bonita...daí é que eu digo.Ela é da Ucraina e trabalha aqui na Holanda a tempos que nem doida, para juntar dinheiro pra ter uma vida melhor no futuro, envia (enviava) dinheiro todo mês para reformar casa, comprar terreno e agora descobriu que está com cancer e a quimioterapia não ajudará muito, já que a doença está em fase muito adiantada.


É a vida né???

Post bosta pra uma segunda bosta né???




Bom deixa eu dar um jeito na vida, aproveitar que Miss Lou está dando uma sonequinha...e fazer algo útil...hoje é o único dia livre da semana, amanhã Lou tem exame de sangue, quarta consultatiebureau, quinta pediatra, sexta a injeção de RVS ....e nesse meio tempo eu preciso criar coragem e ir tirar sangue para controle da tireóide.










E pra dar risada....olha quem estava no box da Louise!!!!




Ordinário, fica ainda com a maior cara de pau, como quem diz: não fiz nada!!! Box devidamente mudado de lugar é claro..

2 comments:

Cristina Valluy said...

Oi lindissimas!!!

Fazia tempo que eu nao vinha te visitar e deparei com essa noticia deliciosa de que miss Lou está em casa.
Curta muito, muito mesmo, pois eles crescem rápido!

Um 2009 cheio de alegrias, amor, paz e muita saúde para vocês...

Beijos

Dora said...

fia a queixa daqui é o calor arretado, o sol quente da mulesta, e o suor, um terror..kkkkkkkkkkkkk...
vai entender ..kkkk