Thursday, January 8, 2009

São 16.58

E a casa está um silêncio, Louise brincou um pouquinho no tapetinho com aqueles badulaquinhos...cansou e o banho fica pra mais tarde...caiu no sono.
Ontem ela tomou suas primeiras vacinas e ficou mole desde então, não deu febre graças a Deus, mas ela está meio caidinha..judiação.

E eu ontem dirigi a primeira vez com ela na Maxi-Cosi com toda aquela neve e fui rezando para correr tudo bem, para ela não chorar...pois antes ela estava no maior choro,maior bocão mesmo...então eu desesperei e comecei a chorar também, medo de pegar estrada com ela sabem?? Com toda a merda que estava ontem e está ainda....por esses lados...lá fui eu pro consultatiebureau.

Pois bem...Louise chorava, Ozzy latia e eu entrei em pânico e nem conseguia fechar o cintinho de segurança da cadeirinha para carro...

então olhei pra ela que estava na maior guerra por causa do gorriho e pedi: "filha por favor não chora"....(como se a pobrezinha entendesse) ...e então mais do magicamente ou por causa do calor do Lodger...ela ficou quietinha, fechou os olhinhos e dormiu...e lá fui eu...

Então para chegar foi bem, só no vilarejo e ruas internas da cidade estava uma meleca....mas para andar com ela foi bravo, tudo deslizando, patinando (monte de gente foi parar no hospital, principalmente velhinhos...porra por que não ficam em casa né???).

Pois bem...então cheguei e havia colocado um roupinha meio complicada...ah...meleca...fui tirando, as tralhas da bolsinha dela e cade a tal da "omslagdoek" (cueiro, mantinha, toalha???) ...eu tinha conferido tudo chupeta, mamadeira, outra peça de roupas, fraldas, wipes, antes de sair...mas mãe de primeira viagem é assim leva um monte de coisa e ainda esquece algo...e então vai eu tirar a parte de cima do Bunker pra ela deitar ...e acho que o povo deve ter se divertido da mãe atrapalhada aqui...

A chave caiu no chão, meu marido resolveu telefonar naquela hora e eu não podia atender...e a anta insistindo....sei que ela foi pesada...e sabem...a gordinha tá com 3,900 e medindo 51 cm!!!

Nesse momento a, depois da pesagem e da medição, a anta maior aqui, eu...diga-se de passagem começeia trocá-la novamente...havia esquecido que ela tinha de tomar as injeções e ser examinada...e lá vai Maria Bonita e sua Bonitinha pra sala do " arts" kkk...e lá vem ele com duas injeções enormes (exagero) e deu uma em cada perninha da filhota...choro e mais choro...epaaa cadê a chupeta para acalmá-la...???? Ficou lá do outro lado da sala em meio a zona em que se armazenou no meu canto....

Gente...eu dou bafão como mãe viu?? Credo...tenho que ser mais organizada, mas isso vem com a prática né???

Sei que apertou perninha, mexeu no bracinho, mostrou a curva de crescimento e tudo está bem com minha "purguinha"...

Agora hoje fomos eu e o marido levá-la ao pediatra...controle sabem?? Advinhem o que acontece??? Tivemos que fazer tudinho de novo....kkkk marido suou na micro salinha tirando e pondo roupinha...e eu deixei ...afinal tenho meu lado diabólico...kkk

Louise terá que tomar ferro novamente, pois no hospital passaram as instruções em dar errada!!! Acreditam???? Eles disseram que poderia ser junto com o leite, numa mamada...acontece que tem que ser ou meia hora antes da mamadeira ou 2-3 depois...

Bom...deixa eu ir...marido embarca esse fim de semana para o Brasil, fiquei sabendo ontem a noite...legal né??? Muito legal pra ele...e eu ???Eu fico aqui no meio desses alhos porrós, das vacas e no meio do gelo...no lugar nenhum...

Deixa eu ir tomar banho e aproveitar que são 17.23.....

3 comments:

Elis said...

Jo,tudo se acostuma ao seu tempo.Se eu nao tivesse minha mae aqui p me ajudar tb teria me esquecido dum monte de coisas...rs,rs.
Ah,e eu tb deixo o maridex trocar a roupinha da Ana quando a gente vai ao medico...rs,rs,rs.
Qto a neve,bem a gente nunca se acostuma mesmo,ne?E poe mais fotos dessa sua filha linda p gente ve!!

Nadja Kari said...

Oiii!!
Achei seu blog e gostei muuuito!!!Sua família parece mesmo muito feliz e alegre , te desejo muuuita sorte!!!
Beijoooos

Unknown said...

Jo voce me fez rir com o seu comentario. Menina eu ja nao sei mais o que fazer pra este povo entenda que eu nao jogo mais no time deles. E se o time deles esta ganhando otimo, eu quero e paz e isso eu tenho.

Mas enfim o assunto passou e o que importa e o meu momento.

E voce como esta com a sua fofa? bjs
Maria Ines