Sunday, December 21, 2008

Um Feliz Natal...

Vim aqui rapidamente desejar um Feliz Natal...com muito amor, alegria ...e comilança ao lado dos familiares ou não.Queria agradecer pela força que todo mundo me deu quando precisei, muito obrigada, muito obrigada assim do fundo da alma.

Estou ou estamos exaustos, quebrados. Louise veio pra casa mas como ela é prematura semana passada foram cheio de controles e visitas.

Para quem não sabe, aqui somos somente eu e o Cuty, sogro e sogra são falecidos, irmãs moram longe então temos que rebolar....rebolar...kkk e agora o cansaço de 1 mês e sete dias de hospital está chegando de vez, ou melhor chegou de vez...

Mas o melhor presente de Natal temos...a nossa Louise!!!

Mas uma vez...Feliz Natal, que Papai Noel traga de presente para as "tentantes" um bebezinho ou dois......e mais uma vez nunca desistam de sonhar.Deus está lá em cima e com certeza ele sabe o momento certo na vida da gente, com certeza.


Feliz Natal...um super Feliz Natal...

3 comments:

Elis said...

Ainda bem que mamar ta aqui pra me ajudar...eu nao sei o que seria de mim,de nos aqui sem ela por perto!Claro q eu teria dado conta,mas o meu cansaco poderia ser pior.Mas,parabens por vcs estarem conseguindo assim cuidar tao bem da Louise e de vcs 2 tb!

Elis said...

Eu quis dizer" mamae"...rs,rs,rs.

Nadia Leal said...

Olá Miss Pittig
Um Ano Novo abençoado para vcs e Louise.
Vi as fotos dela, tão linda!! lembrei dos meus e, olha que já faz um booom tempo... (minha caçula tem 20 aninhos)
Desejo que vc e seu marido curtam muito porque passa rápido, tenha certeza.
Um grande abç
Nadia do Vi Gostei Levei