Thursday, June 5, 2008

Ela voltou...



Pego na pena para escrever neste pergaminho virtual que a dita cuja que vos escreve anda com a macaca, aliás com a família toda da macaca...

Pois é gente...como eu havia dito eu não chamo o Hugo muito não......mas a merda é que eu fico com ânsia de vômito,alguns vezes o dia todo...como se eu tivesse comido uma ostra e a mesma ficasse indo e voltando da "goela".. aí dá lhe água gelada e sorvete...

Pois é...é animal como eu estou "comendo" sorvete...sim porque eu não chupo, eu mastigo o bicho que nem uma doida...mas ajuda...os enjôos diminuem...ah...sorvete da Hertog...
Também tô com saudade da minha mãe, queria comer a comida dela...queria tricotar face a face com ela...tá entendendo???? Eu quero a minha mãe

Tô ansiosa novamente porque amanhã tem echo...amém...e eu me pergunto será que sou extremamente preocupada???

Fico imaginando esse pessoal que engravida da noite pro dia assim...do nada sem planejar...cumo é que é???

Eu fiz exames antes, durante...tô controlando direitinho a tireóide (aumentaram a dose) e fico com os "nelvos" a flor da pele..sempre encanada...
Fora que teremos que reformar isso, trocar o piso daquilo...comprar isso, comprar aquilo...será que eu me preocupo demais??? Será que sou uma doida mesmo???

Tá eu tô curtindo muito, mas na semana que antecede e na semana que tenho a echo (só fiz uma ...kkk) eu fico pilha...eu fico insana...

Ah...se tivesse no Brasil....mas não!!! Eu tô na terra da batata...na terra dos cabeças de queijo...tudo é assim..... l-e-n-t-a-m-e-n-t-e.
E o parto????
Eu fico pensando no parto, eu sou a típica brasileira: quero cesárea...e se eu não tiver o baby nessa terra, quero "prástica" pra tirar o excesso da pança (que creio que irá aumentar).
Gente pensa bem.........acha que dali vai sair uma cabecinha...não vai não...de jeito nenhum!!! Uiiii...só de pensar dói!!!
Dai você ouve palpite daqui e dali... eu só conheço gente que teve experiência ruim com parto normal, gente que teve dores durante 17 horas, ficou traumatizada e teve que ter acompanhamento psicológico.
E gente que teve o baby assim...sozinha em casa sem a vk (doula), pois foi tudo muito rápido...também já conheci uma moça que deu a luz em cima do tapete da sala...sério...ela tava meio pastel...por causa disso...
Me contem então as histórias boas...please!!!Porque ás vezes eu ouço o seguinte.." eu tive por cesárea, mas se fosse hoje eu teria por parto normal sem dúvida" ...mas teve por cesareana né??
Porque aqui pra dar a peridural aqui na Holanda é uma missa viu!!!..Chega na hora...e cadê??? Cadê anestesista...cadê?????
Engraçado é que as "holandesas mulé machos" são cheias de defender o parto normal, mas pergunta se elas amamentam??? Pergunta??? Pergunta??? Hahahah...é muito cansativo...toma muito o tempo da mama...

Fia...aqui vc não vê propaganda contra cancer de mama, não vê propaganda de amamentação...nononono....

Quero ver se vou poder escolher como vou dar a luz (porque parir não acho bonito), porque nesse país fumar maconha pode, drogas softs pode, prostituir-se pode, abortar pode, ter partido de pedofilia pode...vamos ver se eu "posso" escolher...como eu "quero" ter o baby...

Porque do contrário eu fujo...eu vazo daqui ...ahahaha ...eu vazo pra Bélgica....eu juro que vazo...

Vcs viram que esse post ficou insano, como esta blogueira aqui está: insana!!!
Então é melhor eu picar a mula daqui e voltar amanhã com a cabeça e os "nelvos" ao normal...e com um post que tenha pelo menos decência, porque ouvir merda já é fogo e ter que ler merda...hein...ninguém merece...




Maria Inês, prato de pedreiro na minha versão...ahahaha..

1 comment:

Elis said...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Esse prato de pedreiro ta com uma cara muito boa!!Faz tempo q nao como isso aí...aqui na america do norte a coisa é outra..ai,nem gosto de pensar!Eu mesma tenho preferido comer direitinho e evito essas extravagancias americanas...
Mas,olha,sobre o parto, aqui nos EUA tb tem mta "wonder woman".Deus me livre d eparto sem a minha epidural!!!Hehehehehe.Aqui a gente pede e eles dao qdo a gente quer!
Ainda n sei se meu parto vai ser normal ou c-section...a médica disse q tudo depende de como vai estar o meu fibróide aos 9 meses.Ai,meu Deus!!Mas,olha,eu procuro nao ficar pensando nisso,não.Sei q deve ser dureza,mas é melhor pensar no rostinho do meu baby p me tranquilizaR!!!Mas,eu tb quero a minha mãe!!E se Deus quiser,ela vai estar aqui comigo!!!Traz a tua tb!!