Monday, June 23, 2008

Alô...você!!!


Mamie Pittig deu as caras.

Atenção...atenção..cuidado você que está lendo esse post, lendo esse blog...cuidado para não engravidar...sim porquê os babys estão todos querendo nascer em 2008/09!!! Genten...quanta mulher grávida!!! Parabéns novamente á todas!!!

E o bebê da Cris??? Me diz: que fofo esse menino é??? Cada dia que passa ele fica mais fofo!!! Que boca!!!

Mas então vamos as notícias de Cacondelândia.

Meus enjôos passaram!!! Amém!!! Fiquei muito mal até semana passada, coisa horrorosa...passava o dia inteiro com uma coisa subindo e descendo, como se eu tivesse engolido um quilo de ostras!!! Também tive dois dias com enxaqueca brava, de não poder nem ver a luz do sol (que sol??), quietinha na cama...liguei chorando pra mami's ...tadinha só pra preocupá-la!!


Mas beleza está tudo bem.

Semana passada fizemos o nekplooimeting (não sei o nome em português) que é feito entre a 11/14 semana de gravidez, para ver se há chances do bebê ter Síndrome de Down, no meu caso tenho 36 anos e a porcentagem é de 1/250, eles medem a nuquinha do baby e tiram sangue.

Fizemos na quinta-feira e por sorte tinha uma estágiária junto a médica e a nossa consulta demorou mais do que o normal, pois a médica voltava várias vezes para tirar as dúvidas dela...sorte nossa.

O baby não sossegou um minuto, girava e girava pra lá e pra cá..kk..vimos os cinco dedinhos certinhos de uma mãozinho...já que a mesma ficou espalmada (???) por alguns instantes...
Mediram ele todinho, e mediram os batimentos cardíacos...gente que barulhão!!! Lindo...lindo!!!

Vejam que legal...quando o vimos pela primeira vez ele tinha 0,93 cm, na segunda echo ele lá estava com 3,39 cm e agora nessa ultrason já estava com 7 cm!!!

Minhas roupas estão todas apertadas e como a Sandrinha, Brasileirinha na Hawaii disse as costas começaram a sentir as mudanças e pra dormir é meio difícil, mas graças a Deus aquele sono e o cansaço na perna diminuíram, tenho mais energia ..sinto isso.
Falando em Sandrinha, muito legal ela, a Elis escreverem sobre a gravidez, assim podemos ficar mais por dentro das mudanças e muitas as dicas sempre ajudam.

Falando em Sandrinha... ela escreveu sobre desejos..kkk...de comer azeitona...devorei quase um potinho de azeitonas (singela eu..."quase" ..)...eu sei que tem muito sal...mas tava bom...grávida pode!!!

Eu no primeiro m6es, tomei litros e litros de suco de tomate....nossa bebia que nem água, depois foi o sorvete...comia...engolia...melancia...maçã bem azeda...que mais...nectarina, viram tive vontade de frutas...comi e como muitas frutas.

Estou indo para a 14 semana!!! 'É mágico!!! Muito mágico!!! Passa rápido, voa!!!

Baby está com data prevista para dia 31 de dezembro...imaginem só!!!

Bom..deixa eu ir...hoje fui tirar sangue en Sittard para o controle mensal da tireóide e voltei agora, tô cansadona, está muito abafado.
Ah...foto do fofo...do lindo...do Ozzy..


Beijos e até!!!

2 comments:

●๋• Olive Garden Store ●๋• said...

Oi! =)
Vim agradecer por vc ter linkado meus 2 brechos aqui e acabei de ler que vc esta gravidinha!!! Que legal, parabens! Aproveite MUITO, e uma fase maravilhosa, vc ainda vai ser muito paparicada! hehehe
Tenho saudades da minha gravidez, passou tao rapido...e minha filha ja vai fazer 1 aninho! hehehe!
Parabens de novo, muita saude pra vcs!
Beijos

Adriana said...

Pra tu vê como ando atroada...nem tenho tempo de ler os blogs mais. Agora...só agora é que li que vc tá grávida. Credo...onde ando com a cabeça? Parabéns...atrasada!
:)