Monday, June 9, 2008

Baby...baby...


Apareceu a margarida...olê...olê...olá...
Pois é sexta tivemos a nossa segunda echo e posso dizer a vocês: que fofo tá nosso guri ou guria...todo saltitante....Deu pra ver as perninhas, os bracinhos, os dedinhos dos pés...é muito emocionante!!!
E o coraçãozinho dele ??? Muito forte e rápido...é fantástico.Nào dá pra acreditar que eles crescem tão rápidinho...tá formadinho...11 semanas!!!
Ele ficava girando e girando...só deu pra fazer uma foto legal dele...pois não sossegava o facho!!!
Sabem o que???
É o milagre da vida mesmo!!! Torço pra quem deseja ser mamãe que realize esse sonho, pois é mais que especial...é uma dádiva mesmo.
Vou ter o baby por cesariana !!!
Uffaaaa...chorei na hora...chorei mesmo!!!
Porque o chefe da equipe que cuida de mim, o ginecologista tinha marcado a nossa última consulta na sexta depois da echo, que é para encerrar o tratamento em si...pois bem, ele queria me encaminhar pra Roermond já que é bem perto daqui e Venlo não se tem boa fama (eu não tive boas experiências lá), então eu perguntei:
-Doutor aqui na Holanda pode-se escolher o parto, a maneira que quer dar a luz???
Ele colocou a mão no queixo e perguntou porquê...então eu disse á ele que gostaria de ter por cesárea...então...ele disse:- Então você fica aqui conosco em Eindhoven!!!
Yuppppiiiiiieee...
Sem contar que sexta na primeira página do Telegraaf saiu uma reportagem falando sobre o uso desnecessário da cesárea...abafa o caso!!!
Vou ficar com a equipe dele!!! Eles são ótimos , não temos queixa alguma, nos tratam super bem...super profissionais mesmo!!! Fora que o Doutor tem amigos no Brasil, foi pra lá o ano passado em Belô...e é super aberto.
Foi um alívio pra mim.....desencanei...vou curtir pra valer agora.
Pela a minha idade creio que já teria que ter no hospital, mas a questão da anestesia no parto normal é algo meio que digamos..."cheio de frescuras"...pelo menos é o que eu ouvi...
Posso ser que eu mude de idéia...afinal tem tempo ainda...mas...estou muito feliz com minha decisão...deixo o parto normal pra vocês mamães corajosas e desencanadas...
O fato de eu saber que estou ali no hospital e que eles são especializados me deixa 100% tranquila...
Bom...deixa eu ir...eu estava picando salsinha e piquei parte do meu dedo junto...sabe saiu a unha e um ficou só a pelezinha em cima...dói...arde...kkk..mas fazer o quê...zifia tem que ir pro troco!!!
Obrigada pelo comentário de todas vou mandar o telefone Maria Inês.Cris...que sufoco!!!
Beijos a todas!!!
p.s.: devido a praga da Sandrinha...os meus enjôos aumentaram e tenho chamado o Hugo e quase toda a família dele...ontem nem deu tempo...de comer de manhã...foi vapt e vupt...o que ajuda é água gelada...já que o sorvete já não desce mais...
Blog...mulherzinha!!!!!!

1 comment:

Motivo Para Sorrir said...

Olá, muito obrigada pela visita ,e parabéns pelo baby, assim que der venho ler seu blog.

Beijos

Sula