Friday, February 15, 2008

Ulalá..

Fiz um update no meu computador e segui uma aulinha no You tube pra calibrar e deixar o bicho rápido, ficou o capeta de bom, nossa rápidinho...zuuuuuuummmmmm...também instalei o novo I.E., tentei o Firefox...mas vejo que gosto mesmo do I.E.

Agora vou voltar a mexer nos templates e ficarei mais assídua do meu lindinho...pczinho...ah...bom ficar navegando quando tudo é perfeito...

Estou esperando o marido chegar da Terra Brasilis....o que será que vou ganhar??? Hahahaha... O que será que veio na mala Lombardi??? Nada de comestíveis eu sei...porque primeiro que eu não pedi,não fiz listinha pra Mami e segundo que o tempo dele foi curto lá e corrido...

Não sinto tanta (????) falta de produtos brasileiros...agente se acostuma..quero dizer...sinto falta do churrasco porque eu amo churrasco, sou tarada por carne...e claro que sinto muita falta dos legumes...das frutas...ahahahaha...então tá eu sinto falta de muita coisa...ahahahaha...

Bom...é isso aí...deixa dar uma sapeada na net...e ver novidades...Bom fim de semana!!!

2 comments:

Anonymous said...

fia do precisando fazer esse update nos pcs daqui de casa, afe maria tao tudo na manivela, tbm eu entupo os bichim de imagem e tranquera vou querer o q??
eu nao sei nem formatar, pq ai eh que os bichos nao ressussita nunca mais hahahahahaha
A Luciana me mandou um email com umas dicas e eu vou cair dentro, de gravidez. Vamos ver se agora o negocio pega no tranco :-)
bj

Anonymous said...

Oi Jo...tudo bem por aí? Como vc está? Beijinhos.