Monday, February 25, 2008

Faça do limão uma limonada....















Affe Maria das Housewives Desesperadas!!!
Pois é meu povo voltei com a corda toda, com a língua solta e cheia de amor pra dar!!!
Pois é... o título ali do post é para você pensar beeemmm nessa segunda feira e fazer do limão uma deliciosa limonada e saboreie-a em pequenos goles...pois é assim que a vida deve ser.
Mande aquela pessoa chata, invejosa, filha da puta que te enche o saco pras cucuias....tá entendendo??? Você não merece isso...ninguém merece.Ou vc nasceu pra ser sadomasoquista??? Sim porque daí é outra história né???
Gosta de sofrer e sente prazer nisso...ahahaha
Tá bom!!!! A vida não é fácil, aquela situação tá meio difícil de resolver, mas não esqueça...tudo tem uma solução na vida...a não ser a morte...sim porque morreu ...morreu...antes ele do que eu....
Porque criticar, descer a lenha, meter os bedelhos todo mundo sabe, todo mundo gosta (eu não fujo a regra) mas na hora mesmo de ajudar, de dar uma forcinha...hummmm...conta-se nos dedos....
Esqueça o mar de rosas.
Procure sim tirar os espinhos das rosas, isso lhe causará menos machucadinhos......
Você acha que eu não tenho uma briguinha aqui ou ali com marido??? Você acha que eu vivo sorrindo 24 horas???

Não.Eu sou humana e cheia de falhas, mas vivo aprendendo com elas...
Porque relacionamento não é fácil, com família, com amigo, com vizinho, com chefe, com ninguém...mas não temos que perder a ternura não é???
E se não está feliz mesmo com o marido, namorido...procure mesmo alguém que faça você feliz, dê valor a si mesma.Esqueça essa história de pistoleira...que mal há em querer ser feliz????


Nunca é tarde para ser feliz...nunca....busque os seus sonhos.Desejo a vc boa sorte...e que o sol brilhe e ilumine cada passo seu....e que lá no meio do caminho vc encontre alguém que te faça muito feliz....que encontre o teu sonho e melhor de tudo que viva o seu sonho.







1 comment:

Anonymous said...

Olá olá!!!

Vc é a Joelma, miss Pittig?

Falamo-nos ao telefone muito tempo atrás, foi um papo bem gotoso, mas nunca nos encontramos pessoalemnte. Depois disso, vc virou miss Pittig. Muito fofinho.

Talvez eu tenha ficado em falta contigo, mocinha. Pode ser, mas muitas e muitas coisas aconteceram. Mas não falemos nisso agora, e sim de coisas boas, como sugere seu post.

Boa sorte com o tratamento, vai dar certo!!

Sheila