Saturday, February 23, 2008

Olá...




Olá minha gente!!! Sumi porque andei batendo muita perna, comprando roupas, aproveitando o resto das promoções...e colocando...ou tentando colocar o barraco em ordem...

Bom sobre a Sindrome da Hiperestimulação Ovariana ela durou um mês e 10 dias mais ou menos....e depois disso graças a Deus não senti mais dores nas costas, nem na barriga e esse mês pasmem nem cólica tive!!!Tão bom...tão maravilhoso!!!

Eles falam que duram de 3 a 5 semanas...mas beleza tudo está ótimo.

Tô feliz...tô de bem com a vida...e me preparando para o início das injeções, tenho uma sensação estranha na minha perna esquerda, falando nisso minha barriga e perna viraram o mapa do Brasil com todos os afluentes...affe...vazinhos...e mais vazinhos...mas deixa estar depois que terminar mando eles todos para o inferno, porque eles não pertencem a este corpo...não...não e não.

Sabe pra quem disse que os hormônios subiram na minha cabeça eu rogo uma praga: que passe pelo mesmo!!!

Quando fiz a IUI-Inseminação intra uterina....foi fichinha....porque eu achava que os hormônios eram fortes, que nada...balela....Mas com a IVF -Fertilização in vitro hmmmmm.....esses sim são super fortes!!!

Mas como disse cada caso é um caso..portanto não encane com nada com o que escrevo porque esse é meu caso, e com você pode ser diferente.
Fui....

No comments: