Tuesday, May 3, 2011

Blogar

Quando eu comecei a blogar, eu comecei porque achei que era "modinha", depois foi se tornando uma maneira de interagir, fazer amizades, descobrir coisas, costumes de um novo país, fazer amizade com outras pessoas que na mesma época imigraram...enfim, foi uma descoberta.

Com certeza foram uma das melhores épocas "bloguísticas".

Lembro-me que uma telefonava para a outra, tinhamos encontros nos chat's , msn's da vida...era o tempo em que estávamos com sede de fazermos contatos, novas amizades, a busca de um emprego,a dificuldade de aprender um novo idioma, briguinhas..

Depois cada uma foi tomando o seu rumo.

Os sonhos foram sendo conquistados...os interesses foram mudando...mas ficaram laços.

E das pessoas que parecem que sempre fizeram parte de minha vida no caso, algumas eu tive o prazer de conhecer, outras infelizmente nao...mas de cada pessoa que eu conheci...no mundo virtual...eu levei algo bom, cada uma delas.

E agora nesse momento, digamos complicado e delicado pelo qual estou passando o que posso dizer é que: ...eu me sinto muito...mas muito mesmo feliz por ter tido o " Jo na Holanda" e hoje o "Miss Pittig" ...porque os tesouros que encontrei através do meu blog tem sido meus anjos da guarda.

Não há nada mais gratificante do que ter pessoas maravilhosas como vocês.

Obrigada seria pouco, muito pouco mesmo.Pelo carinho, pelas palavras, pelos telefonemas...eu nunca imaginei que vocês pudessem ser tao maravilhosas como vocês estao sendo.

Como eu disse na hora certa e no momento certo eu vou vir aqui e escrever não um post, mas vários posts...

Só queria dizer que vcs sao muito especiais...e o carinho, a força que vocês tem me dado com certeza retornará em dobro, em triplo...porque vcs sao abençoadas...e maravilhosas...Deus e os anjinhos farão um pirlimpimpim...na casa de cada uma de vcs...e concederão muitas graças!!!

Obrigada....muito obrigada....vcs são demais!!!




Deixando o Melhor de Mim

As pessoas que entram e que saem da sua vida, muitas delas em que você confia plenamente, ama incondicionalmente, e por algum motivo se vão, elas mudam, te magoam, te ferem, fazem você duvidar, do amor, da amizade, ou simplesmente se vão.
As coisas que você almeja conseguir, sonhos que você quer muito realizar, se não deu certo...não e...ra pra dar.
Claro que a gente se frustra, muitas vezes chora, sofre, se revolta, mas acaba percebendo que foi para melhor. Uma hora ou outra a gente percebe...
Mas a vida é isso mesmo. Uma sucessão de detalhes bons e ruins que constrõem a nossa história, o nosso caráter, a nossa força e a nossa fé.
Então vou fazer um desejo a mim mesma hoje: "Se necessário for, que coisas boas se separem em minha vida, para que as coisas muito melhores e muito mais maravilhosas se juntem!"( Jú Maciel)

No comments: