Wednesday, May 11, 2011

Quando o coraçao nao aguenta...

No dia 29 de abril foi aniversário do meu pai, ele faria 64 anos j;a estaria aposentando, também foi aniversário da Sandrinha...
Acordei cedo, fui ao mercado...comprei pao francês fresquinho, danoninho pra Louise, vitamina, coisas que ela gosta, já que na mesma semana no dia 27 de abril ela teve 39 graus , chegando quase nos 40 graus, beirando uma convulsao...sorte que foi medicada no consultorio medico...
Pois bem...levei-a no dia 29 na pra''ca que eu mais gosto pra dar uma volta, nao me sentia bem, sentia um cansaço, uma fraqueza, uma coisa estranha, antes de sair...dei um beijo na minha mae e agradeci a ela tudo que ela tinha feito por mim....

Sai...dei a tal volta e nao me sentindo bem voltei, de carro...grande erro...Cheguei em casa e disse pra minha mãe que nao me sentia bem, pedi pra vizinha que é enfermeira vir...e ela mediu a minha pressao, sentia um calafrio, uma pressao no peito, uma dor na barriga...ou no estomago...
Pois bem...reebi um remedinho dela...e a situação foi piorando....liguei para o 193 e pedi ajuda, liguei para minha cunhada e nesse momento...eu mal conseguia respirar (segundo minha mae...fiquei roxa) , meu bra;co doia, ou ficava dormente,,.,,até entao a pressao estava 15/9..alta pra mim...

Fui levada de ambulancia pro hospital, minha pressao estava entao a 17/10...eu tenho sempre 11/6, nem na gravidez alterou...lá colocaram remedinho debaixo da lingua, me deram um calmante e fizeram uns exames...sorte ter amigas que trabalham lá e já me esperavam....

Foram os piores minutos, segundos da minha vida, passou um filme, vi a Louise no colo da minha mãe, quando a porta da ambulancia fechou...e fui pensando quando quase a perdi......resultado:nervoso, ansiedade...e depressao. Tenho que fazer um exame, Holter??? E to morrendo de medo....

Tudo isso por passar dois anos , mais até me consumindo com problemas dos outros, do outro...por me importar com quem pouco se importa comigo...ah...e descobri ontem que sou corna...

É minha amiga, viva a paroxetina.,..que aliviou a barra aqui....mas me fala...corna com 39 anos, ninguém merce e de p*ta....de Copacabana (deculpa p*ta) tem em qualquer lugar né...mas é de de doer né...

Mas é...quem nao foi um dia será, e quem pensa que nao foi...já foi amiga......e assim caminha a humanidade,,,,
Chorar...nossa meninas ja chorei de balde, mas agora é cuidar de mim...agora vcs todas fiquem bem espertinhas...porque a vida nos traz cada surpresas....
Mas cheguei agora de um aniversario com a Lou, essa semana ela tem teatrinho na escola....e assim vamos indo...consulta no médico, exame...cagando de medo...
E nunca...nunquinha duvido de ningú;em que teve Avc, pois o nervoso...corrói, destrói...o organismo...
fotos...la no facebook...
beijinhos...
Jo

3 comments:

Eliana said...

Oi Jo, espero que vc esteja bem. Beijos

eliecy said...

Melhoras JÔ!!! É isso aí, ainda com o avanço da idade nos supreedemos. Força, coragem e ...saúde para criar a Lou.

Beijocas.

http://graceolsson.com/blog said...

tudo passa...até as putas das amigas que nso tratam como lixo...e só nos enxergam na hora de querer algo...Assim caminha a HUmanidade