Tuesday, April 12, 2011

Louise

Sabe o que quebra mãe?? É ver a cria dodói, é ver, medicar e rezar para que tudo passe ....essa é a parte mais dolorida, vê-los doentinhos. Agora ela fala...e Deus é tão sábio que no meu caso deu uma grande missão pra essa menina, pois ela veio prematura, teve que trocar todo o sangue do corpo, sim..minha filha tem o sangue de um doador...que deve correr em suas veias...pois bem...ela passou por um monte de coisa...ainda na minha barriga. Mas depois nunca ficou dodóizinha, sim...reaçoes de injeçoes etc e tal...mas nada em comparaçao a tanta gente. Mas quando ela está assim, devido a sua alegria, o seu dinamismo, a sua graça em rir, e achar graça em tudo...me toca tão profundamente que é como se algo acomentesse em meu coraçao, fico triste. Cade minha amiga, companheira de banho, de risadas...e de bagunças...ela fica amoadinha...e eu fico amoada também. Ah..Anjinho...deixa ele dormir bem hoje, ja foram duas noites....deixa ela descansar aquele pequeno corpinho, deixa ela acordar amanhã sem dor nenhuma, façamos um trato...eu por ela, ela nunca por mim...ok?? Sei...nao funciona assim, tá...mas dá uma passadinha, uma sentadinha na caminha dela e ela vai te amolecer o coração e amanha já vai estar bem sapeca, e entao creio que sequestrarei um dia da escola pra poder curti-la ,. Como ela diz com as mãos juntinhas: Obrigada papaaaaaaiiiii duuuuu Céeuuuuuu pelo presente de ter me dando um anjo em forma de criança, um lindo anjo chamado Louise. Obrigada, filha.Mas prometa-me que amanha acorda alegria de novo???Promete??Mamãe te ama!!!

6 comments:

Sandrinha said...

Jo, se preocupa nao fia. Toda vez que as criancas comecam a ir para a escolinha, eles tendem a pegar virose de outras criancas.
Dor de garganta, gripe, catapora e por ai vai.
Fazer o que? estavam embaixo das nossas asas e agora dividimos eles com um montao de gente estranha, e ai os germes estao por todos os cantos.

Eliana said...

Espero que a Lou já tenha melhorado. Beijinhos nela.

eliecy said...

JÔ...

Nessas horas peguntamos: Por que não em nÓs??? Mas vai passar, infelizmente faz parte. Melhoras rapidinho!!! Beijocas. Se precisar tens meu e-mail, e só falar!!

Eliana said...

Jo, lhe enviei um e-mail com uma indicação. Dá uma olhada, beijos

Josy Medeiros said...

Que lindo post... nele sentimos o que o amor de uma mãe é capaz de fazer...
A primeira gripe de minha filhota pedi a Deus para compartir comigo a sua dor... e não é que Ele me atendeu no outro dia, estávamos as duas resfriadas... e olha que fazia uns 5 anos que nao tinha uma gripe...kkk
Felicidades!

Elis said...

Nao adianta dizerem p gente n se preocupar pq n tem jeito, ne? A gente se preocupa MESMO e pronto!

Espero q a lindinha ja esteja melhor!