Tuesday, April 5, 2011

12 anos..

Doze anos sem meu você querido pai, doze anos que parecem ter sido ontem.Como todo mundo acordou triste hoje, cada um preferendo calar-se, ou ficar no silêncio.Parece que o dia estava triste,todo acinzentado... Mas nossas lembranças podem ter certeza eram coloridas, tivemos o melhor pai do mundo, um bom amigo,um ótimo churrasqueiro, um bonachão...um teimoso.Afinal de onde será que herdamos toda a nossa teimosia, ah...a tua neta é muito teimosa, herdou de ti. Hoje vejo, como esses 12 anos passaram....pena voê nao ter conhecido a Louise, pena mesmo. Mas eu falarei muito de você e ela conhecerá você, através de nós. Mas saiba que te amamos...e sentimos muito a sua falta. E obrigada por estar nos protegendo, nos guiando...de onde você está.Obrigada, pai.

2 comments:

Eliana said...

Lembrar de boas pessoas, com saudades e com gratidão é sempre bom. Que bom que você tem estas boas lembranças de seu pai. Eu te escrevi para o hotmail, não sei se vc acessa a sua conta lá, por isso resolvi lembrar de te avisar...rs beijos

Josy Medeiros said...

A vida nos dar tantas coisas boas, como um filho por exemplo, mas também nos tira, pessoas maravilhosas, como no seu caso e porque não dizer o meu...

Sinto falta constante do meu pai, que em muitas vezes não foi compreendido por alguns...

O importante é nunca esquecermos destes seres que nos foi e é tão querido..