Wednesday, October 27, 2010

Problemas resolvidos....até parece...mas já sao meio caminho andado...ou seja, semana que vem tenho psicologa e depois no dia 18, embarcamos eu e Loulouzinha para o Brasil, maridex vai depois...

E dessa maneira eu começo a cuidar de mim...vou cuidar muito bem de mim...pela primeira vez em anos...vou arranjar tempo pra meu "eu", porque esse foi o problema...esqueci que o mundo é muito grande e pensei que podia carregá-lo nas costas...mas nao deu certo.

Agora to assim, meio pancada...kkkkeu brinco mais é serio...gente o quê é a cabeça da gente, o que é o corpo da gente...aqui deu siricutico....

Mas as lágrimas se transformaram em esperança, e a esperança é esvaziar essa cabeça cheia de pensamentos...e fazer esse corpo funcionar de novo.

Foco Na Louisinha...sim foco na minha queridinha...que tá sapeca...que tá muito gostosa!!!

Obrigado!!! Sem vcs nao sou nada mesmo né??? Não sou mesmo!!! E vou pertubar todas vcs até essa fase horrorosa passar!!!
Beijos e fui...

9 comments:

Anonymous said...

Joelma !

Fico muito feliz em ver as coisas se encaminhando. Um passo de cada vez. Minha avó dizia, sabiamente, que para cair basta um dia, mas para levantar, levamos "séculos".
Estamos aqui por perto para ajudar sempre que precisar. Na hora do aperto, é só dar um grito !
Bjo também na Louise,
Susana

Eliana said...

Que bom que este post já soa mais positivo! Isso mesmo, bola pra frente e se cuide. Faça o que te deixa feliz. Muita gente te quer bem e está torcendo para que esta fase passe. A gente pode não estar perto mas acredito que pelo coração estamos unidos a muita gente querida e transmitindo nossos melhores sentimentos! Tenha sempre isso em mente! Beijos

Chris said...

Que bom que as coisas estão se ajeitando. Fico feliz!
Aproveite muito o Brasil, curta a sua família, desfrute muito das festas e da comida de fim de ano e se cuida mesmo, viu?!
Eu vou passar o fim de ano aqui mesmo. Buáááá´! Brincadeira. Vou ficar bem. :-)))
Bjs!!!

Danusa said...

Isso mesmo Jo força! Com certeza essa fase vai passar. Desejo a voce ótimos dias no Brasil e curta bastante sua pequenininha com certeza ela merece tudo que voce tem de melhor.
um super abraço e se cuida!
Danusa

Ângela Regina said...

Oi!!
Estou feliz por vc e desejo que venças mais essa etapa. Vc sabe que o Senhor estará sempre te auxiliando e lhe endicando a solução de todos os problemas que possam surgir em sua vida. Ele te fez guerreira, corajosa e determinada. Te admiro muito e oro para que a paz esteja sempre em seu coração, em sua casa, em sua família, enfim....em sua vida.
Deus te abençoe e te guarde!
E conte comigo!
Beijo em seu coração!!

Sheila said...

Ola Jô!!

Fiquei muito contente em saber que devagarinho tudo vai entrando nos eixos. Mas sei qta energia isso nos custa.

Assim como vc, tb passo por um periodo complicado. A saúde que não vai lá essas coisas, a vontade de ir embora daqui, mas ao mesmo tempo saber que terei que me confrontar com a distância e as saudades de meus dois filhos mais velhos, que já possuem uma vidinha organizada por aqui.

Enfim, o truque é viver cada dia, e torcer para que as coisas se ajeitem da melhor maneira possivel.

Vai dar tudo certo. Boa terapia e boa viagem. tb estou indo em breve por 2 mêses, yuuuupiiii!!

Um beijinho!!

sandrinha said...

jah q num teve bolo pra nois, vim mesmo assim dar um bejo, um xero e um amasso na gostosona da Lou q oce esconde ela de nois :D
Fia, jah sei q oceis tao com cumixao p ir ao Brasil por esses dias, tomara q esteja td bem por ai e q vcs curtam bastante por lah.
Eu por enquanto nao tenho planos de ir ao Brasil, fazem 5 anos q nao apareco por lah, mas logo logo iremos por aquelas bandas :D
quem sabe um dia oce nao traz a Lou para correr atras de moose com o Gabi?? :D se bem q sair do gelo p ir p o gelo eh trocar 6 por meia duzia neh? kkk
bjks

Faby Santos said...

Flor, sei como se sente, e só Jesus pode mudar, por isso ele te coloca pessoas que te amam para abraçar, falar, sorrir e te dar apoio. Conte comigo viu, estarei orando por ti... Não se preocupe, a luta é grande mas a vitória é bem maior.

Jesus te ama e eu também!!

Lembre-se da história da mulher que tinha um fluxo de sangue, ela já não encontrava forças, mas quando ouviu falar de Jesus, ela pensou "é a minha última esperança" e ela foi no meio de muita gente tocou as vestes de Jesus, e ele sentiu e a curou.

Assim você deve toca-lo, e orando é a melhor forma.

Amiga ele esta com você!!

Beijos estarei aqui!!

Cris said...

Jo!
Tentei te ligar ontem no no. que vc me passou pelo e-mail mas ninguém atendeu.
Tudo bem por aí?
Apareça para deixar notícias.
Aproveite tudo e mais um pouco por aí!
Super beijo!