Wednesday, October 14, 2009

Noticias..


-Terça feira da semana passada Louise caiu no berço e não do berço, vive se dependurando essa menina...pois bem desci rapidinho pra pegar algo e quando volto um monte de sangue na boca e na testa....medo!!! Mantive a calma senão a assustava mais ainda...mas berrei pro marido subir (graças a Deus ele estava em casa)...e depois de limpá-la, estava toda sorridente do mundo.
-Quarta-feira passada deu um temporal lascado por aqui, cruzes..alagou algumas casas em Roermond e entupiu uma bomba do armazém-depósito do marido..., ficamos sem satélite, telefone e internet por algumas horas a noite...
-Quinta...well....quinta...não me lembro de quinta..kkk
-Sexta Louise teve fisioterapia...e fiquei sabendo que a filha de uma amiga tem que usar um capacetinho para corrigir a cabeça amassadinha...(outra hora explico).
-Sexta fez 7 anos que estou na Holanda...viu como o tempo passa rápido....muito rápido.Oito anos e e meio com meu marido...pode isso???
-Sábado foi aniversário dele e resolvemos levar a pimpolha pra nadar, esse ano não fizemos nada de especial, deixaremos pra fazer junto com a festa da Lou.
-Segunda....foi blégggghhhh....como toda segunda...e acordei com uma dor nas costas daquelas e fui domir com a dita cuja.
- Ontem me tornei oficialmente Holandesa...então agora posso reclamar um monte né...faço parte deles...kkk...quero disser sou 50% holandesa...assim que nem a princesa Máxima...a diferença é que ela é a Máxima né??? Mulé do príncipe Willem-Alexander ...kkkk...
-E hoje tô o pó..marido viajou de madrugada,consegui dormir as 2.00....acordei as 3.40 com ele e até dormir de novo...Louise já estava acordando...nessa hora cônjuge deve estar jantando em Kiev ...
E hoje Lou tomou duas vacinas uma em cada perninha....tadinha chorou...e chorou..., mas a linda pituquinha está pesando 8,350 e medindo 70 cm +- ....mas graças a Deus tudo em ordem!!!
Também come do bom e do melhor , quero dizer coisa saudável né?? Frutas, legumes e claro de vez em quando quando a coisa aperta potinho da olvarit, friso...hahahaha.... E já tá mocinha pode começar a tomar leite de caixinha!!!
-Sexto dentinho também está apontando...e somado a dormir pouco durante o dia....sim porque hoje ela dormiu muito pouquinho...nossa ficou dificil a coisa...dei um xaropinho de paracetemol pra ela...
Agora amanha pego leve...tenho que enviar o restante dos convites...e pronto.
That's all folks!!!!

2 comments:

Eliana said...

Semana agitada e emocionante hein??? Agora tu vira amiga da Máxima hahaha Parabéns! Bjs

Sheila said...

Parabéns, Joelma! A Máxima não precisou batalhar pelo passaporte como nós, ela "ganhou "da rainha de presente...

Lou como sempre bonequinha e sapeca. Benza Deus, heim????


Beijinhos e bom final de semana!!