Wednesday, October 15, 2008

Olá

Gente, tudo está bem na medida do possível, segunda tive consulta em Eindhoven e tudo aparentemente estava bem.

Ontem tive perda de "duas gotinhas" de sangue, e tivemos que ir para Maastricht novamente fazer CTG, echo, exame de urina e exame de toque e graças a Deus tudo está bem, Louise quer me deixar com os cabelos brancos mesmo!!!

Estou um caquinho emocionalmente...muito stress e medo...mas Deus e meu anjinho da guarda nos protegem...e me dão forças... venceremos tudo isso.

A barriga cresce cada dia que passa e estou na fase "não- caia- nada- do- chão-pelo-amor-de-Deus" porque eu mal consigo me abaixar, o pezinho ajuda nessas horas...é comédia.

A perseguida eu já não vejo a meses...kkk...e depilar a perna então?? Só metade num dia e a outra metade na outra...e quando fiquei no hospital então??? Nove dias??? Parecia a perna do Ronaldinho Gaúcho.

O quarto da boneca vai ficar show de bola, falta só uns detalhezinhos e pronto...semana que vem estará todo montadinho...

Dormir??? O que é isso??? Se viro pra cá incomoda a mocinha, se viro pra lá idem...ela é a chefe...a noite fico sem folego e sinto dores nas costelas...

Quanto a foto da barriga gente...pois é...com tudo isso que aconteceu acabou que nem fizemos nada, segundo a médica posso dirigir,mas nem fui na fotógrafa... tenho que fazer "as coisas" na parte da manhã e descansar na parte da tarde.....

Estou de licença desde o segundo mês da gravidez, aconselho quem não se sentir bem e trabalha pedir mesmo a licença , ouvir o corpo.

Penso que os enjôos acabou nos ajudando, afinal eu não bati pernas devido a eles, me sentia mal e ficava em casa.Será???

Meu computador deu pau, e não respondi alguns e-mails que já haviam sido baixados no outlook, então me perdoem, tentarei fazer isso assim que der.


Desejo a Sandrinha, a Eliecy, a Elis um parto tranquilo, que Deus proteja vocês e que os meninos e as meninas venham ao mundo com muita luz, tranquilidade ...serenidade...

Completamos 30 semanas e to rezando pra chegar logo na semana 36, será uma grande vitória!!!
Cada semana é uma conquista!!!
Fazendo um balanço tudo está ótimo!!!

Beijos meninas

1 comment:

Anonymous said...

Menina! Andei fora do mundo blogueiro um bom tempo... Tô tentando voltar agora, tô vendo que perdi muito!!! Mas ainda não perdi tudo! Estou aqui torcendo e rezando para que tudo saia bem no restinho da sua gravidez (falta pouco hein?) e no parto. Se cuida menina! Bjos