Wednesday, October 22, 2008

Notícias...

Cá estou eu depois daqueles sumiços que vcs já devem estar acostumadas.Mas deêm um desconto de agora em diante tudo fica mais difícil.

São as dores nas costas, o cansaço durante o dia, já que as noites são longas e mal dormidas.A barriga está enorme!!! Enorme mesmo!!!Até a médica assustou ontem.Cada dia que passa ela cresce e cresce...sinto por dentro aquelas repuxadas como no começo da gravidez.

Não há posição que fique bem, de um lado incomoda e do outro pior ainda...então durmo com a barriga para cima e ronco....sim...eu ronco e acordo assustada com meu próprio ronco...que situação.
Tenho uma daquelas almofadas para amamentar, aquelas em forma de "U"....mas não ajuda em nada. Eu zou um zumbi, um zumbi ambulante.

E ontem fomos em mais um controle em Maastricht e tudo está bem, nem precisaríamos voltar semana que vem mas optamos por voltar, na verdade uma médica falou que deveríamos a outra disse que não...
A partir da semana que vem qualquer hospital poderá me "acolher"caso Louise nasça antes do tempo, mas tenho fé em Deus que ela aguentará na barriguinha da mami's até a semana 36.

Né filha???!!!!

Sabe vou desabafar....tô de saco cheio de todo mundo me aporrinhar querendo que eu tenha parto normal, tô de saco cheio daqueles palpites, daqueles pitacos sem fundamentos...os pitacos vem de alguns membros da família, que tiveram seus filhos a 20 anos atrás...

E sobre a cesariana então??? É um inferno!!! Engraçado é que muita gente diz que holandes é reservado, isso e aquilo...Holandês é reservado quando lhe convém, mas dar pitaco na vida dos outros é com eles mesmos...

En relação ao parto.... que ninguém pensa no trauma em que eu passei, pimenta no c* dos outros é refresco,né???E o que você vai mais ouvir sendo estrangeira serão palpites de todo mundo, sobre tudo...e a Louise nem nasceu ainda!!!

A impressão que tenho é que quando é algo que se refere a eles, estes se fazem de coitados, dramatizam...mas quando é algo que diz respeito a mim (nós estrangeiros)..faz parte, é por um bom motivo...

Ah...fizeram exame de sangue, pois tenho grupo sanguíneo A-, então terei que tomar uma injeção.

bjs

No comments: