Tuesday, October 30, 2007

Virei quase uma lady

Estou na época de mudanças, aliás chega no final do ano sempre fico na época de mudanças.Vai chegando o aniversário e algo vai mudando dentro de mim.
Dessa vez estou ficando mais saúdavel.Como mais saladas, mastigo bem e nao estou mais acostumada a comer muito á noite...se faço fico mal..não consigo comer direito.

E pensar que anos atrás (muitos anos...ahahah) eu ia para as baladas e de madrugada mandava uns lanches goela á baixo...

Faz tempo que não fumo não que fumasse sempre..., mas com um vinho...um cigarrinho vai bem e esse sinto falta quando tomo uns goles....

Mas beber sem tomar alcool é diferente...a ressaca não é brava...

Aliás beber como sempre só no fim de semana..(sextas e sábados) parece metódico mas é tão bom sentir que é sexta e que eu posso me deliciar com um delicioso vinho branco.

Queria é ter paixão por caminhadas.....sair toda a tarde para dar uma volta bem grande, mas infelizmente esse hábito não foi adquirido...vamos ver se mudo isso também.

Emagreci e estou feliz por isso, graças ao Reductil....ah...é bom sentir-me mais leve, por roupas que ficavam justas ou não me serviam.É a melhor parte!!!

Bom...deixa eu ir...

fuiiiii

No comments: