Wednesday, October 31, 2007

Ah...que meleca esse Haloscan, nao consigo ajeitar.Mas é que tenho andado meio sem saco para mexer com ele...mas nao vou reclamar, deve ser um errinho meleca.
Hoje a noite a temperatura chego ao 0...hmmm...bom para dormir, difícil para acordar.

Tenho acordado bem disposta, com vontade de fazer tudo ao mesmo tempo ...o dia acaba ficando curto, escurece rápido e á aquela sensaçao de "já anoiteceu???", conclusão: acabam ficando um monte de coisas para trás.

Aquela calça jeans que eu tanto queria ...ainda não encontrei.Engraçado...quando estava obesa (não que eu esteja um Olívia Palito...rs) eu achava um monte de calça, agora que estou fina (rsss...) não acho..aliás é incrível a quantidade de roupas para as "cheinhas"...(nossa to podendo dizer isso...rs)

Eu não quero bata...(nem quando estava gorda usava) quero é mostrar o corpitcho...(faltam 4 kg...4 kg...e a balança não mexe...)... quero abusar....

Bom...por hoje é só...

No comments: