Saturday, October 27, 2007

Casa nova...

Ah...finalmente finalizei o blog.Credo passei tantos dias com uma gripe, virose...affeeee...nao tinha vontade era pra nada.

Bom...eu fechei o outro blog porque enjoei do nome, aconteceram coisas desagradáveis que prefiro nao comentar (ainda...) entao...voilá...tudo novinho..recomeçar é bom...faz bem pra gente né??? Faz bem pra alma...

Falta os links ainda...acontece que no meu antigo endereço eu armazenava meus lays e para apagar tudo eu fiquei com dó (..uiiiaaa...sentimental...deixa eu enxugar a lagriminha que insiste em escorrer (lol)...) e meus links ficaram lá...

Mas é isso aí...esse é um postinho "nas coxas"...feito assim rapidamente para estrear...porque tenho que ir comprar uns 2 jeans pra mim...e as lojas me esperam...e surpreenda-se ( ou nao...) nao estou com um pingo de vontade de sair hoje....aliás virei bicho do mato e nao tem saído nos últimos dias...tbém com uma tosse daquelas meu charm iria se desperdiçar..

Tenho que transferir um dinheiro de uma conta para outra...fazer isso e aquilo ...tudo acumulou...

Bom...deixa eu ir....fuiiii

Fuck...reparei que está aparecendo alguns erros...merde...

No comments: