Friday, June 3, 2011

vida...o dia a dia..




"Ela acreditava em anjos e, porque acreditava, eles existiam." (Clarice Lispector )


A vida segue, eu vou saindo do casulo, sem peder a classe...mas estou tendo muita forças de amigos, amigas...tenho curtido muito a minha filha que é minha riqueza....
E sair, bater papo, ver gente nova...tem me feito bem, tudo recomendaçao do meu terapeuta.
Tenho que preocupar-me sim com o que os hipócritas pensam, mas não posso achar porque fui traída, estou num processo de separaçao, que estou morta.

Pois tenho que sentir a vida correr em minhas veias...para poder passar tudo isso para as pessoas que me amam e me rodeiam, nao estou matando, roubando, sendo vulgar...nao...em 2 anos e 7 meses....saí duas sextas feiras sozinhas com amigos...gente do bem...

Então é isso aí...não tô morta...eu tenho que lutar contra outro fantasma, o da solidão.Pois solidão...no que se refere-se a você se enfiar num casulo e de lá não querer sair é o passo para outra coisa, e o que eu preciso agora é energia...

Boa sexta...e vivam a vida...pois se nós não a vivermos...seremos nuvens brancas...que simplesmente passaram...

7 comments:

Anonymous said...

Jo, ... estive num processo de depressao bem forte, qdo. conversava com meu medico dizia que nao conseguia sair do quadrado do meu apartamento, ai ele me disse, faz um aporta imaginaria nesse quadrado e saia. Qdo. ela vem, faço logo no meu pensamento a porta imaginaria e saio pro mundo. Voce tambem vai conseguir, saia do casulo e olhe o mundo la fora, ok!!! Deus abençoe voce e sua filha!!!

Abraços, Marcela.

Anonymous said...

Jo, ... estive num processo de depressao bem forte, qdo. conversava com meu medico dizia que nao conseguia sair do quadrado do meu apartamento, ai ele me disse, faz um aporta imaginaria nesse quadrado e saia. Qdo. ela vem, faço logo no meu pensamento a porta imaginaria e saio pro mundo. Voce tambem vai conseguir, saia do casulo e olhe o mundo la fora, ok!!! Deus abençoe voce e sua filha!!!

Abraços, Marcela.

Sheila said...

Mas esta um bonequinha essa tua menininha. Acredite que tudo vai melhorar , cada dia um pouquinho mais.

Beijinhos e força , não desanime!!!Nunca se esqueça de que vc sempre será o orgulho da tua fihota.E ela o teu orgulho!!!!

Josy said...

Tua filhota é linda... eu sempre lia o teu outro blog antigo...

Que logo..logo consigas galgar outro degrau em tua vida...

Kisses!

E que Deus continue iluminando os teus passos.

eliecy said...

Que menina mais gostosinha de olhar!!! Linda, tudo de bom para vocês. Estamos sempre na torcida por vocês.

Adriana said...

oi!

Que menina linda você tem!!!
Não sabia que estava com problemas, mas tudo vai se resolver, tenho certeza! ainda mais com essa coisinha linda aí contigo ;)

bjs

Fabiana said...

Te desejo muita força! Bjos!