Monday, June 13, 2011

Santo Antonio de Castigo




Caro Santo Antonio, nunca te pedi nada entao chegou a hora meu Santo, quero um namorado rico.Muito rico...nao um pouco rico...mas muito rico...tá entendendo???


Claro antes o outro tem que me dar o tal divórcio.


Mas voltemos ao que interessa, ele tem que ser inteligente, bonito (nem tanto), simpático, dentes perfeitos, cheiroso, mão aberta ...claro muito rico (pois de pobre basta eu, e podem sim me chamar de pistoleira)...


Nunca mais quero fazer servicos domesticos.O que??? Limpar banheiro??? Passar aspirador??? Cuidar de jardim??? Passar roupas???Chega de polonesas e ucrainas...(??)


Não Santo Antonio....eu quero que façam pra mim tá endendendo??? Isso é coisa de pobre e cansei de coisas de pobre...


Quero viajar com babá junto, tomar minha champanhe Veuve Clicquot e acordar tarde no dia seguinte...já com a minha pituquinha toda linda...e trocadinha...e ir direto pra piscina do resort e aproveitar o dia com ela...e com o tal namorado que vc vai me arrumar né??


Mas repito...tem que ser rico....rico....que nem o da novela lá...o tal do Cortez...mas bonito ok???



Quero usar Channel, Dior e todas as grifes famosas...então meu bem....vc fica aí...até arranjar o bofe pra mim.E tem que ser muito bom naquilo, se é que me entende...ah...vc é Santo...e sabe o que eu quero dizer...e tem que lembrar de todas as datas importantes...da nossa vida...e que tenha uma pele gostosa....um cheiro delicioso...e que seja fiel, por que ja fui traída né?


Capricha aê...em Santo Antonio...porque vc vai ficar aí até eu conseguir a tal graça!!

Amém!!!


4 comments:

Liliana said...

Quero um também, só mais uma coisinha , quero um que miLHOnário que fale pouco e que não reclame de nada nunquinha.. só abra a boca para comentar como sou linda, como ele me ama e sobre as surpresas que ele tá preparando para mim!!
beijão

Eliana said...

hahaha muito bom este seu post. Acho que não faltou nenhum exigência hahaha Santo Antonio vai ter que caprichar! Bjs

Sheila said...

Super justo, Jô...afinal errar uma vez é humano, na segunda já é inaceitável, heheheheh!!!Não dá moleza pra Sto Antônio, não...e boa sorte!!!

Fabiana said...

Nossa, boa sorte! Mas muito boa sorte mesmo porque acho que é isso que toda mulher quer! E aí a disputa é grande neh?