Sunday, December 19, 2010

Louise e a viagem...

Demorei pra dar as caras, mas primeiro foi pra por a cabeça e o cansaço em ordem...se é que podemos assim dizer.

Gente que loucura viajar com uma criança de 2 anos sozinha, ela foi um amor...o problema era meu cansaço fisico e mental.Nem acreditei que entrei naquele avião, porque parecia que nem passos eu conseguia dar...o que é o cansaço fisico não?? Mental???

Mas entramos e o vôo atrasou meia hora, sorte é que o vôo estava vazio e teve um monte de gente que aproveitou e dormiu a viagem toda nas 3 poltronas...que inveja.

Dessa vez não dei remédinho pra Lou ..."meda...insegurança" e minha gente nunca corri tanto e andei tanto como nesse vôo.

Sorte ter encontrado a Camila que me deu uma grande ajuda...brasileiro é brasileiro...e ponto final.Obrigada Camila!!!!!!!!

Vejam que consegui assistir "Salt" em duas sonecas...a mocinha comeu bem...e se esbaldou em docinhos daqui e dali, e biscoitinhos...castanhas ganhas durante a viagem.

Levei uma mala de mão da Oilily pequena com 2 trocas de roupas pra Lou e uma pra mim...mesmo assim cheguei que nem favelada, chegamos aliás...

...cabelos todos sebosos e no caso de Lou tudo "enosado" e brasileiro é brasileiro...e logo me ajudaram com as malas, em tomar conta da Lou enquanto esperava as malas....e parabéns a Infraero que ficaram logo na saída do avião e prestaram ajuda segurando a Lou e as malas enquanto achava o meu carrinho...e montava...viva ao Mclaren!!!


Teve atraso nas malas....mas filha depois que se come uma coxinha....e toma uma água bem geladinha...tudo é esquecido e a viagem que tinha 11 horas parece que nem existiu....e a pequena nem aí pra fuso...caiu na folia com a dinda, dindo, vovó e titio....

E tudo vai se ajeitando....agente vai se encontrando, vai pondo as coisas, os sentimentos, o cansaço, a alegria, as risadas em dia...e os documentos...

Hahahah...tava com a CNH atrasada...aí descobri a maravilha do Poupa Tempo em Araraquara, que maravilha aquilo...em 4 horas (o que em um despachante demoraria um mes....talvez) foi tudo resolvido,carteira na mão...uma educaçao, uma limpeza...uma organizaçao....tudo muuuudeeeernnnnnoooo!!!

Comprei um carrinho...assim nada que se compare ao meu Classe A, mas pra mim ele está sendo classe A...

Passeamos muito eu e pequena, estou fazendo tudo aquilo que nao fiz das outras vezes...e estou jogando umas mágoas para trás...

..Lou é a "mó" Maria Gasolina e adora um carro e sempre diz "mee" "ga mee" ou "junto" ..kkkk...e pronto já está ali prontinha...Conta em portugues, holandes e um pouco em ingles...

Fala....mas fala tanto...e ama muito a avós e os tios, e a prima...

No comments: