Thursday, September 9, 2010

Quase dois.



Vamos falar de amor....e da uma das mães e filha mais maravilhosas do mundo.Sim, não m resta dúvida que ela é a pessoa mais importante e mais maravilhosa do mundo. E eu??? Eu sou uma super-mãe e coruja kkk

Lou, anda muito....mas muito sapeca, fala que nem uma matraca e é muito peralta, sobe em todo e qualquer lugar, desde as cadeiras, banquinhos, é um macaquinho essa menina.

Presta muito atenção em tudo e se nos vê fazendo algo repete.

Continua adorando frutas...e come sempre o rechei da bolacha de leite que dizem ser ricas em cálcio (???)...quando quer fala "futaaa" , ou senão "koekje"(biscoitinho) quando está cansada fala "nana neném"...ou senão "bii" (subir ) pro quarto ...até outro dia falava assim (punha a mão na cintura, fazia pose) : "oh shit" ...hahaha..

Não é bonito...mas era muito engraçado...ahaha...e cá entre nós perfeição é muito chata....agora to ensinando "oh my god", mas ela fala o que quer e quando quer....

Engraçado é acontecimentos do dia, se eu prestar atenção ouço no final do dia no banho ou antes de ir pra cama o que aconteceu no dia, ela repete coisas que aconteceram ou o que disseram durante o dia.

Achei muito interessante isso, nunca pude imaginar essas coisas...as ela fala e mostra com gestos se alguém ficou bravo, tipo não faça isso, não faça aquilo... niet doen....ou coisas engraçadas, mas vejo que ela repete mais o que não lhe "agradou"..

Falando em banho...Louise adora tomar banho, tiro a roupa dela e ela vai correndo rumo ao banheiro e fala "banho".., e a sonequinha da tarde ficou bem mais fácil porque ela fala quando quer dormir...e quando acorda na maioria das vezes, maioria mesmo...ela vem com um sorriso lindo.

E que dentes hein minha amiga....???

Branquinhos....sorriso perfeito...Pois é chupeta orthodôntica é tudo e cuidados na higiêne bucal então nem se fala, que continue assim senhor Deus..

Mas eu acho que isso é coisa de costume, eu sempre dei chupeta só na hora da Louise ir pra dormir, ou quando estava mais enjoadinha...e ela as pega mesmo somente quando vai pra caminha...

E ante-ontem fiquei com dó e achei bonitinho...tinha visita aqui em casa na hora da janta e acabei demorando mais pra lhe dar a comida...o que ela fez???

Foi até a cozinha e veio com o pratinho dela e falou "papá".....

E agora com menos de dois meses pra fazer aniversário vejo que agora começa mesmo a parte mais importante: educar.

Mas o retorno é imensamente prazeroso, pode crer.E como disse tenha pelo menos um filho.

E seguro pra computador...porque já se foram algumas teclas aqui....

E tenha You Tube...porque eles salvam a patria né amiga!!!

E se eu continuar falando dela...escrevo um livro...aqui...mas tem um solzinho e vou leva-la no parquinho....beijos e é falta de tempo amigas...






4 comments:

Chris said...

Nossa, amiga, fiquei confusa. Li no Google Reader um texto completamente diferente e quando vim aqui comentar acho outro texto.
Mas vou comentar o que li no Reader... eu sei bem como é sentir essa solidao toda, tentar se encaixar e ver que nao tem jeito. Eu já desisti aqui... finlandeses sao meio complicados de conquistar. :-))) As vezes dá mesmo vontade de largar tudo e ir embora, mas nao tenho vontade de voltar pro Brasil porque, apesar de sentir saudades da familia, a convivencia é complicada... Mas agora tambem nem estou ligando muito porque logo, logo vamos embora e, se Deus quiser, pra um lugar mais fácil de se adaptar. :-)))
Tenho pena da Ju, às vezes acho ela muito sozinha. A levo pra creche, aos parquinhos, etc... mas cada vez ela brinca com uma crianca diferente, quando brinca, né? Porque as criancas tambem nao sao muito faceis de se relacionar nao... As vezes penso num irmaozinho pra ela, mas logo em seguida, desisto. Aff, estou cansada demais. Nao dou conta de 2 nao. :-)))
A Louise está linda! Inteligente, tagarela... A Ju também, só que agora só fala não e não faz nada do que eu mando. Haja paciencia.
Olha, espero que você consiga as mudancas que você quer e que sejam melhores para vocês.
Beijos!

Anonymous said...

Parabéns antecipados para a Louise !
Ela é uma menina linda e você corujona, bem como tem de ser.
Como eu disse num comentário anterior, cada um se orgulha do que tem de melhor, não é assim ?
Eu já dizia há tempos que ser mãe é uma experiência inigualável. Por ter essa opinião fui rotulada de "mala sem alça".
Deixemos para lá, seguimos e deixemos que os "mortos enterrem seus mortos".

Curta muito porque passa muito depressa !!!
Susana

sandrinha said...

linda, gostosa, maravilhosa! a Lou eh a nora preferida kkkkkk bjs

Elis said...

Jo, vc eh demais! A gente baba e baba bem, ne? O engracado eh que o cabelo da Lou eh mto parecido com o da minha Ana...rs,rs.