Tuesday, March 16, 2010

Prima Vera...



A semana começou daquele jeito, correria...mas o melhor está por vir...teremos tempo muito bom!!! Diz a lenda que a temperatura chegará aos 15 graus com sol nesta quinta!!!


Entao hoje foi dia de arrumar o armário da cozinha, mas com Louise junto é a maior farra.


Ela mexe em tudo...ahahaha...e quer entrar dentro do armário, e come isso, fura a pera com o dedinho.......quer banana...
Affe...quanta coisa vencida no armário...essas idas e vindas....acaba-se perdendo muito....falando em perdas assustei ontem 4 euros o quilo do tomate!!!!Sempre foi tao caro assim???

Então dou na arrumação e vamos dançar..dançamos que nem duas loucas no meio da sala e ela abre o maior sorriso e dá gargalhadas ah...que delícia, me abraça e me beija....somos cumplices....aquela coisa de mãe e filha...

Por isso to aqui titubeando em colocá-la as duas vezes na "creche" , acho que vou esperar mais...ahahaha...hoje ela deu 2 passinhos...e caiu...

Vamos esperar....como Elis diz tudo tem seu tempo...

Mas então amanhã vou meter bala nessa arrumação da cozinha, deixar tudo arrumadinho....porque sem homem em casa é mais fácil, nem cozinho...hallllllloooo....viva a Olvarit!!!

Mentira...ontem fiz tortellini com salmão e Philadelphia....ficou muito bom!!!Ela adora massas, pastas...
Quero arrumar o jardim depois disso...

Não...essa semana não,...essa semana vou curtir o sol com a Lou....vou sassaricar por aí.
Mas depois quero deixar lá fora bem legal....porque quero receber meus amigos, quero aproveitar cada minuto do sol....pois sol aqui é coisa rara e o verão agente nunca sabe,falando nisso quero ver o que farei no verão....preciso ir planejando...mas tem uns projetos aqui em casa...e não sei não....talvez o verão será curtido aqui mesmo...


Preciso colocar umas coisas pra vender no Marktplaats....o que me falta é tempo, aliás falta tempo pra todo mundo né???
Chega de casacos....meninas!!!!

Viva...dia 20 começa a primavera!!!!



Fui-me!!!

5 comments:

Chris said...

Inveja do tempo bom... :-))) Chegou a 15 mesmo?
É uma delícia esta cumplicidade, né? Bjos!

Eliana said...

Oi Jo...já me atualizei aqui nas suas atividades. Pois é...nem precisou esquentar tanto assim para nos animarmos...só do sol ter aparecido e as temperaturas mais amenas...ohhh felicidade. Então, já estou na fisioterapia para recuperar os movimentos da mão...haja paciência, mas devagar e sempre. Beijos pra todos.

Elis said...

E viva a primavera!!Wow!! Bem, mas por aqui continua chovendo mesmo!

Jo, minha querida! A gente ta voltando p os EUA dia 21 de maio. Nossos planos mudaram por causa da compra da nossa casinha nos EUA e nao vai dar p gente ir lhe visitar dessa vez, viu? Mas, eu nao desisto! No futuro as nossas filhas ainda vao gastar algumas horas brincando juntas!!

E viva a Lou!!

eliecy said...

Jô querida!!!

Estava a olhar sua sala e achei muito idêntica a minha na decoração (arrumação)!!! (heheheh). Eles fazem a diferença né??? Bagunçam tudo!! Cercado, brinquedos, cadeirinha fazem parte da decoração.

Ainda escovo os dentes dos meus com a dedeira, ainda não me animei a colocar escova. Mas já passou da hora.

Quanto a Lou, vai andar logo, depois dos primeiros passos eles aceleram, é aquela canseira fia!!!! Haja coluna.

Estava lendo sobre a recusa do leite. A Maria andou assim um tempo, era os dentinhos, mas nós não desistimos sempre oferecemos mesmo com a recusa, ela voltou a tomar. Pela manhã leite com cremogema, a tarde frutas (vitamina) com leite, e a noite antes de dormir as vezes toma leite de novo. Lucas adora!!!!

O leite é muito importante por causa do cálcio, segundo a pediatra é preferível o leite a outros alimentos se a criança tiver algum tipo de rejeição alimentar. Então, veja com sua pediatra o que pode substituir em termos de cálcio, outros alimentos: ela gosta de iogurte, queijo etc...???

Bom, no mais, como minha mãe diz, criança é assim mesmo, cada dia uma coisa diferente.

Curta o sol, o calor aqui está insuportável.

Beijocas. O Cabelo da Maria é lindo!!! todo cacheado, o povo vive dizendo que parece filha da Ana Paula Arósio, e eu o quê??? Eu acho que sou mais bonita (rsss!!!).

Dora said...

mesmo com as lindas tulipas que tem por ai, ainda prefiro o outono, sou apaixonada por essa estação