Tuesday, July 5, 2011

Cansada...



deixa pra lá...to com raiva e vou escrever coisas que nao devo, mas a vida...esse tipo de coisa de amante, fingimento, telefonemas....da vaca...tudo isso tem me cansado, e o pior é que ele nao acredita...e nem decide o que quer da vida...cansei....
Mas por outro lado estou bem a terapia e os medicamentos estao sendo a minha salvaçao...estou ótima!!!
Seria isso que deixou-o com raiva de me ver bem, feliz, bem cuidada??
Feliz??
Mas ele fez uma coisa horrivel que amanha terei a certeza em papel...e entao...entao...a conta dele com Deus irá aumentar e muito!!!

5 comments:

Lih said...

Tudo bem? Passei ainda a pouco por uma separação com todo tipo de alegorias que vc possa imaginar... e olha que foram 30 anos imaginando uma pessoa e vivendo com outra.... Decida o que VOCE quer para sua vida..! Mate na sua vida essa pessoa que não vai fazer diferença alguma e busque novos caminhos..."As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"
Bjus

Miss Pittig said...

Sabe o que mais me entristece, é que ele pegou um dinheiro que por direito e da minha filha...e usou en beneficio próprio ou talvez até com a amante...tenho que ...é isso tenho que matar o que nao é bom pra mim!!! bjs...

Eliana said...

Jo, pq que esta mulher te liga ainda se ela não tem nada que ver com a situação?!?! É muito sem noção.Vc conseguiu contactar aquela indicação que te passei? Espero que tudo se resolva e que bom mesmo que vc está mais forte do que tudo isto que está acontecendo. Bjs

Adriana said...

Concordo com a Eliana, mas sei que tem muita gente sem noção. E trampeira é igual corte de papel. Fica ali doendo, chateando e apesar de ser coisa mínima. Incomoda. Como estão as coisas? Vc precisa de mais informação sobre alguma coisa? Se seim..me avisa que eu ligo pra vc. Ok?

Dora said...

Jo eh aquele ditado, nao ha males que nao venham para o bem, sofrer a gente sofre, mas sai bem mais fortalecida, nao eh so frase de efeito nao, eh a mais pura verdade, ja provei desse xarope....fica com Deus!