Monday, February 22, 2010

Presente tia Cris....



Sábado acordamos cedo....e Little Miss Sunshine...tinha tido uma noite punk....aliás fevereiro está sendo punk....dente, dente....crise dos 15 meses...e agora estamos ambas gripadas....assim sabe aquela meleca...mas então...a vida é bela...


Chega um pacotinho pelo correio da Cris....logo de manhã Cris....



Daí foi a festa né....brincou....riu....e fez a festa no seu pijaminha...




Cris....muito obrigada pelo presente....ela adorou...e creio que na primavera ira curtir mais ainda....estamos gripadas....e na noite passada dormimos muito pouco...entao agora estou aqui a lhe agradecer....mas prometo telefonar.Hoje foi dia de compras...me arrastando claro com Louise e marido...mas ele viaja amanha, e depois no weekend...e depois para o Brasil novamente....
Espero que a chuva que começou de um tempo...e espero que amaha acordemos melhor...ahahah
E para a dor nas costas da-lhe Tramadol....porque a coisa tá pegando...que venha março....que venha dia 2.....ahahaha
Beijos fui...e mais uma vez obrigada tia Cris de Rotterdam!!!

2 comments:

Cris said...

Oi Jo!
Que bom que chegou! Finalmente n'e?! rsrsrs
E que bom que ela gostou :)
Na primavera com certeza ela curtirá mais pois vcs podem colocar a tendinha no jardim e ainda encher de bolinhas rs
Também estou gripada desde que cheguei do Brasil. Eu e o Tom por quase 6 semanas já e dá-lhe neusspray!
Espero que vocês melhorem logo ;)
Beijos!

Elis said...

Jo, querida! Que presentinho lindo! E ela deve ter adorado, ne?