Friday, March 7, 2008

Não tenho a menor idéia de onde vou, mas, decididamente, sei como chegar lá!

Sou serena e dócil na superfície, mas totalmente imprevisível e ingovernável (como uma ventania).
Minhas antenas, sintonizadas no Ar e não na Terra, muitas vezes captam descobertas avançadas demais para este século, e me perco no enrosco de minhas hélices; esqueço do endereço, da hora, do nome...

Mas sou capaz de perscrutar as almas e ouvir pensamentos ainda não expressos. Guardo um amor oculto pela poesia.

Uso sempre reticências, raramente um ponto final.....

Analiso, destrincho, futrico, esmiúço e considero os múltiplos vértices de uma questão, e jamais me contento com uma única resposta.

Trago sapos nos bolsos e estrelas nos olhos, e, acima de tudo, amo a HUMANIDADE e a LIBERDADE, incondicionalmente.

Se o meu mundo não fosse humano, também haveria lugar para mim: eu seria uma mancha difusa de instintos, doçuras e ferocidades; uma trêmula irradiação de paz e luta!

... O que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.

3 comments:

Anonymous said...

Oi querida,
Muito obrigada pelas palavras carinhosas. Estou meio down com algumas amigas, mas creio que a vida é assim mesmo. Nao podemos contentar a todos e nao vou viver em um marasmo somente porque alguns preferem viver assim.

Beijos e lindo final de semana...

Anonymous said...

hohohohoho como estais elegante! Emagreceu nega? Ja era linda, agora ta um desbunde em pessoa!!! To com saudade de vc, menina! Tudo bom por ai? Beijocas milllllllllllllllllllll pra ti
Bibi e Loulou

Anonymous said...

bom comeco