Monday, December 10, 2007

Segundona

Eu odeio segunda feira, odeio segunda feira chuvosa e friorenta e escura!!! Porque eu abro os olhos mas não acordo necessariamente, eu continuo meio dormindo.
Ave Maria...eu penso positivo, agradeço a Deus...mas cadê o ânimo???
Rola um filminho na cabeça, das coisas que eu preciso fazer, das coisas que precisavam ser feitas e não foram, e isso e aquilo....

Cartões de Natal??? Uma vergonha!!!
Estão todos comprados, e nenhum foi posto no correio!!! Olha que é uma coisa que eu faço todo ano com muita antecedência.Amo fazer...na verdade acho que nem me dei conta que é dezembro...apesar de tudo mostrar o contrário...

Maargoed...vamos animar???
É minha amiga é duro né???
Você acorda vê aquele cara "bafudo" do seu lado,com cara de repolho estragado e pensa...."Ah....Johnny Depp..."

2 comments:

Fer Guimaraes Rosa said...

Joelma, estou como voce. E essa segunda particularmente comecou pessimamente... grrrrr!!

um beijoo,

Adriana said...

Já to em casa em negociações com a empresa pra entrar de licensa mais cedo. Jonhny Depp me lembra quando eu conheci meu marido..hehehe