Ontem tive a consulta que seria a combinação com a echo de 2 semanas.Me pesei, mediram a pressão que estava um pouco baixa e pela primeira vez levei o xixi para exame.
Então a enfermeirar pos o papelzinho pra medir o açúcar e as proteínas e graças a Deus tudo em ordem, depois disso ela deu uma "enxaguadinha" no potinho de urina e me devolveu...kkkk....gente em Eindhoven no Catharina Ziekenhuis!!!???
Dei risada e meu marido não acreditou, mas está aqui em casa o mesmo "potinho" para a próxima vez...kkk
Engordei 8 kilos até agora, estou indo para a 23 semanas e agora só voltarei lá quando estiver com 29 semanas. Os enjôos e os vomitões continuam, semana passada teve dias de vomitar de manhã e e de noite...eita menininha exigente essa nossa viu!!
Agora só consigo tomar pão com manteiga no café da manhã e á noite quando dá aquela vontade de mastigar ataco os corn flakes, ás vezes com mel...é bom porque tem fibras.
Falando na nossa pequena, essa noite se dormi umas 3 horas foi muito, tá doido...não paroy um minuto...chutinhos daqui, viradinhas dali, engraçado é que ela chuta mais do lado direito, perto do umbigo e se insisto em dormir desse lado..uiuiui...
Ontem devorei uma caixinha de moranguinhos e umas 6 mixiricas, delícia...odiava mixiricas (odeio o cheiro ainda) ...agora adoro, os morangos então nunca os comi tanto como agora.
Hoje começamos a tirar o papel de parede do quartinho dela, que maldição é aquilo hein??? Jesus, Maria, José!!! O pior é que debaixo daquele tinha um outro.
Pra pintar vamos pagar alguém...parte gostosa essa de arrumar tudo, de comprar, mas tem que ficar atenta porque senão acaba comprando coisa que não precisa, tentação as roupinhas hein Elis??? Eliecy??? Sandrinha??? Mamães do pedaço!!!
O tal lixinho decidi que vou comprar, ela vai nascer no inverno e pense bem, lembrar de levar as fraldas pra jogar no container todo dia ????
Melhor uma coisa que tira mesmo os cheirinhos...pois já fui na casa de gente com nenê pequeno e senti cheiro de caquinha...
Sabe a gravidez tá sendo pra mim uma descoberta a cada dia, descoberta de informações, de sensações, uma experiência maravilhosa.
Vomitar, ter dor de cabeça, enjôos...acaba sendo fichinha...perto de tudo.
Com todos os altos e baixos em que existe em qualquer situação, para mim posso dizer que os baixos momentos acabam sendo esquecidos, tenho insegurança, medos como qualquer mãe de primeira viagem e creio que nem toda mulher tem esse dom mesmo, o dom de ser mãe.
Quero dizer: existem mulheres que não nasceram pra serem mães mesmo, não nasceram pra passar por essas experiências e isso é algo que somente elas podem decidir, ser mãe é uma doação, doação do seu corpo, do seu tempo, da sua paciência, do seu amor..
Pense bem: é saber dividir, afinal você estará dividindo o seu corpo com outro ser humano, ou melhor, você está criando uma outra vida. Fica meio tralalá o que vou dizer, mas só estando grávida é que eu entendo tudo isso, antes eu não tinha idéia.
Creio que nenhuma mulher deva sentir-se culpada se ela não possui esses dons maternais, de repente para essa mulher, ler seu livro, assistir um filme, namorar, comprar roupas ou qualquer outro tipo de "ocupação" acabe suprindo esse lance de materninade, isso é uma questão de opção que só a mulher deve fazer, mais ninguém, uma decisão que ficará para o resto de suas
vidas, mas que cabe a ela decidir.
Eu sinto a Louise cada minuto comigo, cada segundo, cada respirada que eu dou eu penso que ela está ali juntinho de mim, não me sinto só, sinto-me amada a cada minutinho, quando olho pro meu marido eu penso: será que ela terá os olhos, a boca dele??? Como ela será???
Quando coloco uma musiquinha e ela começa a relaxar ou dar uns chutinhos a mais, pronto meu dia se completou, porque sei que ali dentro cresce uma vida, bate um coração.
Quando ele passa a mão na minha barriga e dá um beijo ali, ah...é impágavel...
Eu sinto que a nossa vida tem outro sentindo: Louise. Eu sou apaixonada pela minha filha mesmo, sou louca por ela...amo-a!!!
Bom fim de semana!!